sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu tenho um mundo de dilemas dentro de mim

Então, estar

Jacqueline Collodo Gomes

Eu tenho um mundo de dilemas dentro de mim, meu bem
Eu tenho todos, todos eles juntos, amotinados

Não quero mais ser aquilo no qual tentava me fazer
Não quero mais ser o que onde eu simplesmente não era

Eles não me viam antes, meu bem
Eles não me viam, o estômago doía

O estômago ainda doi
Mas hoje eu estou indo encontrar o meu reflexo

Às vezes eu ainda não sei quem sou
Perco-me nos irregulares montes, baixos, medianos

Em apenas estar. Eu quero apenas estar.
Para que o fiz? O tanto que fiz?

Eu ainda não me vejo bem...
Podemos apenas estar e assim seguir?

28/10/2011. 03:10hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.