domingo, 13 de novembro de 2011

Eu te amo na inspiração que você me dá

(Para o meu querido. Nosso amor é bonito assim, discreto, só nosso)


Na inspiração que você me dá

Jacqueline Collodo Gomes

Eu te amo desde o momento em que o idealizei
cada parte de você foi um sonho meu
E desde quando você me definiu por sua
eu também senti e te amei

Eu te amo na inspiração que você me dá
para enfrentar a sua ausência, a espera
No abraço revivido que consola as madrugadas
no anseio do nosso finalmente amanhecer

Eu te amo sem estrofes e em todas elas
sem regras, sem idiomas, sem tradução
Somente na poesia com o seu significado
eu encontro do nosso amor a confecção

13/11/2011, 02:13.

---

E eu te amo!

Jacqueline Collodo Gomes

Há momentos em que não posso ignorar a distância dos seus braços
E sinto tanta falta da camisa tocando o meu rosto!
Quando o mundo pára, e eu envolta por você...
Eu te amo, nós nos amamos

Desde o término de minhas tarefas
Ao início delas em um novo dia, tudo
tudo me lembra como é tê-lo em minha vida
e eu te amo! E eu te amo!

Jogue fora esta fórmula, espaço - tempo
que põe desencontros em nossos caminhos!
Eu preciso de você!
Não posso ser sem tê-lo aqui!

E sei que você também não pode ser sem mim
E precisa encontrar meu olhar procurando os teus beijos
Quando o abraço se farta e quer prosseguir
Amando o fato desse amor existir.

12/11/2011, 05:15.
.

3 comentários:

  1. Oi Jacqueline! Vim conhecer seu blog. Muito lindo. Reli sua poesia belíssima. Bj carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Jacque, que lindooooo, tua inspiração me encanta. beijo com saudade de vc na casa.


    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jacqueline! Que alegria estar aqui flutuando em versos tão lindos. Passei para uma visita e acabei ficando e ficando... Esta produção é doce e contundente ao mesmo tempo. Me remeteu a uma produção minha "como viver sem te viver?". Parabéns, querida e continue escrevendo. Sempre.Bj.
    http://ajacomelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.