terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 e poesia! [...] Quando a alma se cala, qualquer coisa resvala...

Primeira postagem de 2012, de brinde umas piadinhas sobre Ano Novo.

Para animar o início de 2012:

O que é um pontinho branco na grama? Uma formiga se preparando para o Ano Novo. Rssss.

Que este ano encontres felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz, e tudo o que necesites. E que o que não encontres, busques no GOOGLE. Rssssssssssssssss.

Piadinha Filosófica do dia:

"Você sabe que está ficando velho quando as velas custam mais caro que o bolo." Rsssssssssss.



Image from: sxc.hu

"Quando a alma se cala, qualquer coisa resvala, da tristeza de nada a empolgar"

Poros, todos

- Jacqueline Collodo Gomes

Meus poros estão mudos
O linho do papel mal prova do meu sabor
ou ainda conhece o cheiro das mãos que corriam por ele
nas noites de tanta inspiração, fonte jorrando
crianças brincando de fazer música e revolução.
Não. Meus poros estão mudos
Cada segundo eu os tenho sentido mais vazios
Cobriram os rios, na cidadezinha não amanheceu.
E no indagar dos desalinhos
luto ao muro de dois mundos
querendo escrever apenas sobre você.

03/11/2012, 04:59.

---
Você está convidado a inaugurar os comentários de 2012. É logo aí, embaixo. Abraço de muito obrigada e convite de volte (e comente) sempre!
.

2 comentários:

  1. Boa tarde.
    Que humor gostoso,fizeste bem abrir com este humor, em seguida esta poesia fofa,sonora e amena.
    Vim conhecer seu cantinho,gostei,amei,me amarrei,me apaixonei.Claro, sem sombra de duvida,já estou a te seguir.
    Felicidades e tenha um Laneiro de 2012,com muito sucesso, paz e felicidade.
    Até.

    ResponderExcluir
  2. Para inauguração, embora um tanto atrasada, mas com uma intenção amena. Querida Jac, que Deus te abençõe sempre. Lindos os seus poemas. Menina escritora! =D

    * Só não gosto da verificação de palavras. Bléh

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.