domingo, 5 de fevereiro de 2012

"Quando só tua mão eu queria..."

Momentos românticos de 2007, 2008, 2009... Relembrando e compartilhando.

Image from: sxc.hu


Beijamor 


- Jacqueline Collodo Gomes

Queria ser o teu jardim
por onde tu passeias
em todas as manhãs...

Queria ser esse orvalho
que sorves em tua pele
no frescor do dia...

Queria ser o beija-flor
que alça à janela
de onde dorme o meu amor!

Ah, se eu fosse o beija-flor
que alça à janela
de onde dorme o meu amor!

E ser o teu beija-flor...
Vem ser o meu beija-flor
Beijamor!

Vem ser o meu beija-flor
Pr'eu ser o teu beija-flor
Beijamor.

Acredito que escrevi o verso acima nos primeiros meses de 2008. Com ajustes feitos no dia 18/06/2008. Alterações em 29/01/2009.

---

"Quando só tua mão eu queria..."



Image's from: sxc.hu


Pra não ser mais só


- Jacqueline Collodo Gomes

Tudo que se faz em dois
eu estou fazendo só, San.
Que falta você me faz!

As louças estão lá,
me esperam só.
As músicas e os filmes,
as poesias e as noites frias
me esperam só.

Mas eu só queria só
não fazer mais só
essas coisas que se fazem em dois.

San, que falta você me faz!

Domingo, 26/08/07 - 01:05 A.M.
.

2 comentários:

  1. Minha querida Poetisa e amiga
    Jacquelini
    Estive visitando este maravilhoso Blog, não só retribuindo a visita que efetuou ao meu Site, mas também para dar continuidade nas leituras dos excelentes textos que você sempre nos oferece.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    JACQUELINE

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.