quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quero te ver degustar cada nota dos meus acordes por você

Image from: sxc.hu

Colheradas de Amor

- Jacqueline Collodo Gomes

Quero te preparar o meu arroz
Do jeitinho que só eu sei refogar
E o aroma do meu amor bem temperadinho
É a música da água secando que vai espalhar

Quero te ver degustar cada nota dos meus acordes por você
Posso até fazer um aviãozinho,
afagar-lhe os cabelos com carinho,
tomar o colo que me ofereças,
dar-te meus beijos de sobremesa

Quero te preparar um trivial
e as receitas mais sofisticadas
Depois tomamos um chá ao fim da tarde,
um lanchinho na madrugada...

Quero te sorver em taça de sorvete
por tudo que me destes
São teus e meus estes prazeres
Bom é que se manifestem

Quero cozinhar para você
e recebê-lo como quem recebe após longa espera...
E ver a paz da tarde adornar o nosso cenário
Saber o sabor desta nossa era.

22/02/2012, 22:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.