sábado, 3 de março de 2012

Menina, se a vida fosse assim...



Image from: sxc.hu

Visto

- Jacqueline Collodo Gomes

Fui para um lugar em que não reconheci a luz do Sol
Você fala de analisar intensos... Menina, se a vida fosse assim,
pão, queijo, presunto e chapa...

O que sabemos, de fato, da vida?
Com esta cortina que tudo nos tapa...

Quisera nunca ter encontrado aquele recanto
que prometia mágicas e poesias, mas só me trouxe desilusão...

"Eu não sabia antes, mas agora eu sei...
Não quero ser mais do que humana nesta humana canção."

04:56, 03/03/2012.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Sabe eu também penso que sei pouco da vida,mas com o passar do tempo nos tornamos mais sábios.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. - Jacqueline, estimada poeta, ghratgo pela visita ao meu blog, e vc pediu retribuição e eu vim correndo rsrs, este seu poema ele é pano de fundo de uma greande realidade: "com esta cortina qu tudo nos tapa..." verso primoroso em sua essência inspirativa. Abraços poéticos. Mário Bróis.

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.