quarta-feira, 28 de março de 2012

O que vale mais na vida?


Obrigada a todos por suas visitas e comentários. Estejam sempre à vontade, são muito bem-vindos. =)


Image from: sxc.hu

Peso e Papel

Aquela hora em que você tem de entender um mundo que não se importa sobre como você se sente... Se você traz alguma bagagem, ou mesmo por onde já trilhou. Se é sobrevivente de guerra e está cansado da luta com a mente.

O que vale mais na vida? Técnica ou sentimento?

Vale mais um bando de palavras bem colocadas, ou como as pessoas se sentem conosco?

Para fazer sentir bem não é preciso ter diploma. Aliás, informação demais sempre impede de enxergar direito, sempre cria ruas alternativas e não deixa chegar ao destino direto.

O que vale mais? Você ser coerente à sua instrução, ou me proporcionar felicidade num momento ou dois?

E eu sou muito simples...

... pesar da vida pra quem escolhe a segunda opção.

28/03/2012. 05:34.

"E se eu passei imagem e entendimento errado, desculpe-me a poesia, é a primeira vez que passo por esta vida. Não posso ser além do que momentaneamente alcançam os meus braços de menina."

10 comentários:

  1. Bom dia!
    Gostei muito desse seu texto.Sempre digo:Encanta-me saber o que sou,o que os outros pensam de mim não interessa.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito e verdadeiro o que você disse. Devemos sempre nos lembrar disso. Obrigada pela participação. Abraço de poesia!

      Excluir
  2. Jacqueline,

    Adoro o modo como você escreve. É tão tocante e delicioso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda. Que bom saber que gosta tanto! Fico contente. Grande abraço!

      Excluir
  3. JAC

    Pela positiva nem consigo ter palavras para te comentar!
    Deste uma lição de Vida minha "menina". rrss

    Beijoo de admiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Zé. Grande abraço!

      Excluir
  4. ola tudo bem
    vim te fazer uma visitinha e gostei muito do seu blog
    gostei tanto qu por aqui resolvi ficar rsrsrs
    agora te convido a conhecer meu cantinho se gostar fique a vontade pra seguir..xauzinho bjsss
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada por sua visita. Fique sempre à vontade.
      Vou passar por seu blog sim. Grande abraço!

      Excluir
  5. Jacque, muito obrigado pelo teu carinho e por tuas visitas. Você torna mais bonito meu recanto. Deixo-te uma flor para um sábado feliz sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Germano, sempre gentil em seus comentários. Plantei a flor ao pé da cerejeira, rssss. Está florindo já. Abraço!

      Excluir

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.