terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu te vi escrevendo poemas dedicados a mim

Mais de 5000 visitas neste humilde lugar à sombra de uma cerejeira... Muito obrigada, amigos visitantes, poetas, sempre bem-vindos! =)





Image: Nino Satria; from: sxc.hu

Silhueta

Jacqueline Collodo Gomes

Eu te vi escrevendo poemas dedicados a mim
Captando o mesmo sorriso da noite anterior
Quis correr e roubar teus escritos, senti-los
ou esperar o momento oportuno de descobrir, sem favor

Eu te vi, silhueta e poetrix que completa a minha existência
Teus suspiros de homem, fiel permanência
E queria estar no lugar do papel à abrigar a mão firme
Ter acesso aos teus declives mais íngremes...
E o meu nome escrito pelo ouro de tua alma!
Palavras do misto de contos assistindo tal pauta.

00:38, 28/03/12.


12 comentários:

  1. Mais de 5000 visitas

    JAC
    Muito feliz pelas visitas que já conquistaste e depois pelo teu poema muito bem elaborado. Com muita inteligência! Orgulho-me de nos termos cruzado na Poesia!
    Sejas feliz.
    Santa Páscoa
    Beijoo do ZÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Zé. Agradeço por todos os elogios. Abraço e Feliz Páscoa!

      Excluir
  2. Boa noite!
    Que bom quando conseguimos muitas pessoas que sabem apreciar o belo.Com certeza logo chega a mil.
    Parabéns
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Grande abraço e Feliz Páscoa!

      Excluir
  3. Boa noite linda, que palavras tão belas essas. Queremos tanto ter esses momentos de vida guardados para sempre ...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Amanda. É o que vale, na vida. Grande Abraço! Feliz Páscoa.

      Excluir
  4. Parabéns pela conquista minha amiga. Você merece, sua Poesia merece ser degustada por muitos mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammis, muito obrigada pela visita, palavras e incentivo. Grande abraço! Feliz Páscoa!

      Excluir
  5. que cantinho gostoso pra relachar abraço seguindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Terno e suave o seu comentário, obrigada! Volte sempre! Abraço e Feliz Páscoa!

      Excluir
  6. Jacque.. sua poesia é um encanto!
    !Eu te vi, silhueta e poetrix que completa a minha existência..." verso dos versos!
    Parabéns pelo seu cantinho que é muito aconchegante!
    Feliz Páscoa!
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, muito obrigada! Que bom que considera esta poesia assim. Fico muito contente!
      Obrigada também pelo comentário sobre o meu blog. É muito bem-vinda por aqui, esteja à vontade. Abraço, e Feliz Páscoa!

      Excluir

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.