sexta-feira, 1 de junho de 2012

Amor como o nosso não se explica

Em 16/05/2012, bloguinho soprando velinhas... 01 Ano de Ah, Poesia!
A primeira postagem: Pauta - clique para ler.


Image from: sxc.hu


E se aplica


- Jacqueline Collodo Gomes

Amor como o nosso não se explica.
Sente-se. E se aplica.
É só. Dois navegantes num mesmo coro.

Eu sou a asa branca dançando
dançando ao seu redor, quando
sua mão me alcança. Dois na mesma dança.

Você é. Você é a pedra que alumia
o caminho dos meus dias,
o meu todo, todo em vida.

E nós somos. E nós somos,
à um sentido que nos guia,
fábrica e textura. Clima em poesia.

01/06/2012. 07:41.


"Seus olhos tomam meus detalhes.
Os meus, teus goles de amor."

6 comentários:

  1. Que lindo são seus versos...
    apaixonantes, entrei numa dança, daquelas que dançavamos bem coladinhos...
    Parabéns, sua poesia é um encanto!
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sueli. Que bom que gostou tanto.
      Volte mais vezes. :)

      Excluir
  2. Parabéns pelo 1 ano do blog, bela postagem!
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Evandro.
      Venha sempre :)

      Excluir
  3. 1 aninho de blog e é o bebê mais lindo
    da blogsfera rs... Puutz! Mega brega né
    isso que eu falei? Mas foi espontâneo,
    foi com carinho♥ Abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsssss. Mega-obrigada pelo seu mega-gesto simplório e bem intencionado. Foi mega-bonitinho e mega-bem-recebido :)

      Excluir

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.