sábado, 15 de junho de 2013

Estou em um lugar tão bonito

Atualizando o conteúdo do blog com as poesias e textos que tem sido compartilhados em perfil de poesia.

Imagem do Acervo do Parque das Águas, Campinas


Um dia me inclino

Jacqueline Collodo Gomes

Estou em um lugar tão bonito
e seu douro a dizer-me: Incline-se!

Respiro o consumir, como causa minha
liberdade da mente.
Se esse sol pudesse pousar, assim, em mim!

Quero ser com estes traços que não se preocupam
que só se alegram, que zelam.

Ainda nada tão forte tem movido esta dor, totalmente.

Mas... Um dia!
Um dia me inclino!
De certas linhas não me lembrarei mais.

06/06/2013, 17:28.

Poesia inspirada no lindo ambiente do Parque das Águas, Campinas/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.