segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eu queria simplificar as minhas palavras

Image from: sxc.hu

Eu queria simplificar as minhas palavras

- Jacqueline Collodo Gomes

Eu queria simplificar as minhas palavras.
Mas eu estou mergulhada no campo infindo das letras.
O pouco que se aparenta expressar sempre é muito.
É um imergir em órbita, aos flashs que surgem
pequenos pontos dourados, outros brancos, no escuro.
E todas as palavras, somadas de uma vida,
toda a saudade de quem deixou suas palavras
subindo, subindo... Desvencilho - gel, e brilho
às vezes o que se há de dizer pode ser tão pequenino
e conter o seu próprio universo, imensa importância
que não se pode abandonar!

Mas, em alguns momentos, eu só queria poder simplificar as minhas palavras...
Para que as dores fossem embora por um caminho reto
por um caminho só.

13/08/2014, 00:52.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.