quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Blog com erro nos comentários! :(

Queridos visitantes,

Não sei por qual motivo, mas o blog está apresentando erro de página quando tento responder aos seus comentários!

Assim, para não acharem que não leio e não me importo com os comentários, o que é absolutamente o contrário disto, vou responder aos comentários em postagens, até que o blog volte ao normal.


Para pattymarilia, que escreveu na postagem: "A Lua de Ganímedes

pattymarilia20/10/14 1:51 PM
Demorei mas encontrei! Ganymédes José merecia uma homenagem à sua altura! Parabéns!!!

Resposta: Olá pattymarilia! Agradeço pela visita. Que lindo o seu comentário, muito obrigada! Que alegria saber que você também admira o trabalho do Ganymédes José.
Venha mais vezes ao meu blog, vou ficar contente em recebê-la.
Um grande abraço! Jacqueline.

* * *

Para Nathy Faustino, que escreveu na postagem: "...girando seus grandes vestidos, e fitas ornamentais..."

Nathy3/8/14 4:14 PM
Jac, ainda lembra de mim? Como sempre muito talentosa com as palavras. Parabéns! Saudades de você... Beijos!

Resposta: Oi Nathy! Eu me lembro sim de você. Respondi a todos os comentários que você deixou aqui no blog, mas de alguns meses para cá, o blog tem dado erro ao publicar os comentários, e algumas respostas não entraram. Fico contente que esteja gostando das poesias. Volte sempre que quiser! Um abraço! Jacqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.