quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

E-books em Cd à venda na loja Armazém das Oficinas


Amigos e Contatos,

Este é um projeto que estava em meu coração e meus planos para ser executado desde o ano passado, mas que por diversas vezes o medo e a insegurança me fez adiar. Agora está aí, pronto, e quase totalmente finalizado, que poderá ser adquirido diretamente na loja Armazém das Oficinas, em Campinas/SP. Um Cd idealizado e montado com muito carinho e capricho, um belíssimo trabalho de capa e adesivagem, com a colaboração do lindo trabalho de Vanessa Longo (Van, muito obrigada!), a fim de ser material para expandir a divulgação do meu trabalho poético enquanto os livros físicos não chegam, e estará a um valor simbólico de R$ 6,00 a unidade. O Cd contém os arquivos atualizados dos meus dois E-books de poesia, "Oceanos Inteiros e Outras Poesias", e "Pétala Eterna e Outros Momentos Poéticos", é só inserir no computador ou notebook e selecionar o arquivo para leitura, que segue nos formatos .PDF e .DOC
Agradeço a todos pela atenção, e por acompanharem meu trabalho na área da escrita, e em breve trarei notícias sobre o livro impresso, que também vários imprevistos, medo e insegurança, fizeram ser adiado!

Jacqueline Collodo Gomes

À venda no Armazém das Oficinas: Rua Coronel Quirino, 172, Cambuí

Próximo ao Bosque dos Jequitibás, Campinas/SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por visitar o blog Ah, Poesia! Deixe sua mensagem a respeito do que leu aqui. Volte Sempre! Abraços poéticos.